PARA SALTAR À VONTADE!

Chegou a Portugal o parque gigante de trampolins BOUNCE, situado em Alfragide (Lisboa). Promete cumprir com a sua missão de divertimento e de manutenção física, melhor dito, fazer desporto com muita diversão! Existem 10 parques no mundo e o primeiro nasceu na Austrália. Este em Portugal é o primeiro em toda a Europa!

O criador sublinha que um estudo realizado pela NASA descobriu que 10 minutos a saltar num trampolim equivalem a 33 minutos de corrida, estimulam o fluxo sanguíneo e ainda livram o corpo de toxinas. Saltar no trampolim ajuda a combater o stress, além dos benefícios para a saúde: melhora a coordenação, a agilidade, a postura e tonifica os músculos. Cada um decide o que quer explorar e fazer, consoante as dificuldades, além das atividades poderem ser em grupo ou individuais.

São 3250 metros quadrados, com 100 trampolins non-stop, paredes para trepar, uma bolsa de ar gigante, etc. É necessário ter uma altura de 1.10m e pagar uma entrada de 12€.

PASSATEMPO OFERECIDO PELA BOUNCE!

17 thoughts on “PARA SALTAR À VONTADE!

  • 12/02/2016 at 1:08 pm
    Permalink

    PASSATEMPO /// até dia 19 de fevereiro
    Inventa uma frase com as palavras:
    JORNALIX e PULAR (ou SALTAR)
    e coloca nos comentário AQUI!
    ———————————————————
    informações sobre a BOUNCE
    Nome: Bounce Portugal
    Morada: Av. dos Cavaleiros, 35/35ª (Carnaxide), Lisboa – Telefone: 21 269 8400
    Horário: Todos os dias, das 10h00 às 23h00
    visitar página_ https://www.facebook.com/BouncePortugal/

    Reply
    • 18/02/2016 at 6:48 pm
      Permalink

      Com o Jornalix salto de notícia em notícia como os alegres saltos no Bounce.

      Reply
  • 18/02/2016 at 8:02 pm
    Permalink

    No jornalix é onde dançam as novidades e saltam palavras de todas as idades

    Reply
  • 18/02/2016 at 8:06 pm
    Permalink

    Eu sou Alix e pulo com o jornalix.

    Reply
  • 18/02/2016 at 9:08 pm
    Permalink

    Jornalix, um salto para o mundo!

    Reply
  • 18/02/2016 at 9:09 pm
    Permalink

    Com Jornalix o mundo pula e avança!

    Reply
  • 18/02/2016 at 9:27 pm
    Permalink

    Jornalix: grandes saltos grandes notícias pequenos leitores

    Reply
  • 18/02/2016 at 9:35 pm
    Permalink

    Um bilhete no Bounce e até faço um mix
    Misturo família com alegria…
    amigos com muita energia…
    e até a saltar vou ler o meu Jornalix.

    Reply
  • 18/02/2016 at 9:45 pm
    Permalink

    Salta salta Jornalix! Trampolim da informação!

    Reply
  • 18/02/2016 at 9:53 pm
    Permalink

    PULAR NO BOUNCE É TÃO FIXE COMO LER O JORNALIX!

    Reply
  • 18/02/2016 at 9:54 pm
    Permalink

    Adivinha: vais saltar vais gostar, vais ler vais saber, o que é? Jornalix

    Reply
  • 18/02/2016 at 11:09 pm
    Permalink

    Quando o jornalix leio, dou um pulo e meio
    pular com o jornalix dá até para voar
    Mais umas quantas, se não servirem para o concurso serve para o que quiserem.

    salta a pulga na balança, jornalix já em frança –
    vou dar um pulinho ao jornalix
    Pular é uma loucura e ler o jornalix é uma aventura –
    Salta pocinhas, salta pulão, jornalix do meu coração –
    No jornalix todas as histórias saltam-me à vista
    Ó jornalix amado, vou saltar até cair para o lado –
    O jornalix mexe com as ideias e pular ilimina, da cabeça, as teias
    Vou pular de folha em folha que o jornalix é a minha escolha –
    Graças ao jornalix salto por todo o lado

    Reply
  • 18/02/2016 at 11:29 pm
    Permalink

    Quero ir ao Bounce para saltar como o ix do Jornalix!

    Reply
  • 18/02/2016 at 11:32 pm
    Permalink

    Vou ao Bounce saltar muito como a mascote do Jornalix!

    Reply
  • 19/02/2016 at 6:24 pm
    Permalink

    Parabéns aos vencedores do passatempo BOUNCE!
    Nuno R., Maria P., Brigite e BitOcas
    Comunicaremos em breve!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *